34.7 C
Brasil
sexta-feira, julho 1, 2022
spot_img
InícionotíciasCampeonato BNA E-Sports: o que é e como participar do novo projeto...

Campeonato BNA E-Sports: o que é e como participar do novo projeto de Lorenzo Cataldi

O empresário mirim Lorenzo Cataldi, de apenas 13 anos, se sobressai pelos seus interesses solidários, afinal de contas, como CEO e criador de conteúdo da BNA E-Sports, cria diversos projetos cujo objetivo final é levantar fundos e ajudar quem precisa. A mais nova ideia criativa se intitula Campeonato BNA, que contará com a participação de criadores de conteúdo e pessoas anônimas interessadas. Interessante, não é mesmo? Então confira este artigo até o final para saber mais!

 

Mas você sabe quem é Lorenzo Cataldi?

 

De antemão, é interessante conhecer, afinal, quem está por trás de ideias tão empáticas e criativas como essa: Lorenzo Cataldi possui apenas 13 anos e é empresário mirim desde os 12. Começou sua carreira como youtuber e hoje, além disso, é CEO da BNA E-Sports, uma marca de produtos gamers exclusivos. Seu nicho de atuação é o Fortnite, jogo muito popular no universo gamer, mas para o empresário é muito mais que isso, já que através dele é possível alcançar diversos públicos e, ainda, impulsionar projetos sociais. Incrível, você não acha?

 

Por que empreender na infância?

 

Além disso, é válido ressaltar que empreender na infância possui diversos benefícios, o que faz com que o renomado Lorenzo Cataldi acredite piamente na importância de seu trabalho. Não somente, para ele também é interessante que outros jovens se inspirem no empreendedorismo infantil, já que o mesmo pode abrir diversas portas e, ainda, auxiliar no desenvolvimento de diversas habilidades, como liderança, criatividade e comunicação.

 

E no que consiste o Campeonato BNA?

 

Anunciado no dia 08 de junho de 2022, o Campeonato BNA é uma campanha solidária que tem como objetivo arrecadar fundos que serão destinados a pessoas necessitadas. Para Lorenzo Cataldi, realizar projetos como esse é uma das maiores ações que as pessoas podem fazer uma pelas outras, visto que basta olhar para o lado e será possível encontrar quem precise. 

Lorenzo Cataldi

Tendo isso em vista, para que você entenda, o projeto terá a participação de 100 pessoas, sendo que 30 serão convidados — influenciadores digitais e criadores de conteúdos — e ficarão responsáveis, dentre outras coisas, pela divulgação; 69 serão interessados anônimos, ou seja, o público que deseja participar — estando sujeito ao pagamento de R$ 5,00, cujo valor será destinado à causa social; e, por fim, 1 se aterá à função de narrar o campeonato.

 

Ao final do campeonato, Lorenzo Cataldi comenta que haverá uma premiação no valor de R$ 150,00 para o vencedor, o que não somente estimulará os amantes de jogos online a participar, como também aqueles que possuem grande afinco pelas causas sociais. Afinal, o fato é que realizar doações será sempre um gesto nobre de carinho.

 

E aí, gostou do projeto? Então você também irá gostar de saber que o empresário mirim possui participação ativa em suas redes sociais. Em sua conta pessoal, @loozote, Lorenzo Cataldi mostra um pouco de sua vida pessoal, enquanto que na conta da BNA E-Sports (@bnaggofc), mostra tudo relacionado à empresa. Bacana, não é mesmo? Então entre e acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes