12.4 C
Brasil
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img
InícionotíciasMercado imobiliário: saiba como fascinar clientes e fechar contrato com eles

Mercado imobiliário: saiba como fascinar clientes e fechar contrato com eles

Para Valdir Agostinho Piran, presidente do Grupo Piran, um corretor imobiliário de sucesso sabe fascinar os seus clientes e fechar negócio com os mesmos. No entanto, é notório que para isso é necessário, antes, desenvolver algumas habilidades, as quais só serão adquiridas após um tempo de experiência, bem como após a prática de alguns hábitos. Por esse motivo, se você quer saber o que fazer para isso, leia este artigo até o final e confira os principais conselhos. 

 

Seja organizado 

 

A organização é a palavra-chave para os mais diversos segmentos, incluindo o setor imobiliário. Por isso, para Valdir Agostinho Piran, essa não poderia deixar de ser a primeira dica rumo à jornada que você deseja trilhar para fascinar seus clientes e garantir que os mesmos confiem em você. Por isso, organize seus processos e tenha sempre limpa s sua mesa. Importante, não é mesmo?

 

Tenha como objetivo o bem-estar de seus clientes

 

Além disso, outra dica a ser seguida é que, na hora de atender um cliente, você tenha como objetivo o bem-estar deles. Isso porque, a experiência em seu atendimento deve ser a mais rica e confortável possível, de modo que o cliente sinta confiança em você e no seu trabalho e feche, consequentemente, negócio com você, o que é super importante, não é mesmo?

 

Sendo assim, para Valdir Agostinho Piran, na prática, a menos que você leve seu cliente para uma open house, ofereça um café, água ou biscoitos durante o atendimento em seu escritório. Além de, é claro, ser gentil e atencioso independente do local da consultoria. Pode apostar: isso fará toda a diferença na hora de vender um imóvel.

 

Entregue mais do que o seu cliente espera

 

Mesmo que seu cliente tenha ido até seu escritório para obter mais informações de um empreendimento específico, o conselho do renomado Valdir Agostinho Piran é somente um: vá além do esperado e ofereça muito mais do que fotos e informações gerais. Isto é, tenha em mãos uma carteira com mais opções de imóveis, assim como é interessante oferecer segurança de honorários em caso de vendas e simplificação do processo.

 

Na perspectiva de Valdir Agostinho Piran, essas dicas são básicas, porém essenciais, se você quer vender mais imóveis e garantir, dessa maneira, suas comissões. No entanto, nada te impede de realizar aprimoramentos e oferecer, de repente, conteúdos exclusivos para seus clientes ou soluções à distância para financiamento imobiliário, por exemplo. Pelo contrário, a ideia é justamente essa: inovar cada vez mais e se tornar um profissional de destaque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes