12.4 C
Brasil
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img
InícionotíciasConheça os tipos de prótese de silicone com o Dr. Julio Cesar...

Conheça os tipos de prótese de silicone com o Dr. Julio Cesar Yoshimura

A prótese de silicone é uma das cirurgias mais procuradas pelas brasileiras. Muitas pessoas não sabem, mas existem vários tipos de próteses e elas são utilizadas de acordo com as necessidades e os desejos das pacientes. O Dr. Julio Cesar Yoshimura é cirurgião plástico com anos de experiência na área e veio falar um pouco mais sobre os tipos de prótese de silicone. Vem conferir:

 

Prótese cônica ou perfil super alto

 

Essa é a prótese que possui uma base menor e uma projeção maior, ou seja, é mais pontuda do que as outras. Com a prótese cônica os seios acabam ficando mais projetados e o volume maior fica concentrado no centro. Essa está entre as próteses mais utilizadas devido ao seu excelente resultado. A paciente pode ficar com seios maiores ainda que a prótese seja pequena.

 

 Prótese redonda ou perfil alto

 

Esse também é um tipo de prótese que está entre as favoritas das mulheres, comenta Julio Cesar Yoshimura. Essa é a opção ideal para quem prioriza o efeito estético. Isso porque a base é maior do que as outras e preenche mais as partes superiores dos seios, fazendo com a prótese fique bem marcada e com um tamanho maior. Converse com o seu médico para ver se seria a opção ideal para você.

 

Prótese formato gota ou anatômica

 

Popularmente conhecida como silicone pera ou prótese de gota, é a opção correta para quem deseja obter formatos mais naturais. Isso porque a parte de maior volume está concentrada na parte debaixo da prótese, pois sua base é maior que as dos outros modelos. Muitas mulheres não optam pelo formato anatômico porque o resultado não é de seios mais marcados, o que a maioria está buscando.

 

Prótese de perfil moderado

 

Esse tipo de prótese também não possui marcações do colo, pois é um modelo mais plano. É mais utilizado por mulheres que possuem o tórax um pouco mais largo. Esperamos que essas informações trazidas por Julio Cesar Yoshimura possam te ajudar a encontrar o tipo de prótese ideal para você. Converse com o seu médico para que juntos encontrem a melhor prótese para sua cirurgia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes