23.4 C
Brasil
terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img
InícionotíciasREC - Um filme de terror de tirar o fôlego

REC – Um filme de terror de tirar o fôlego

O longa de terror e suspense espanhol dirigido por Jaume Balagueró e Paco Plaza que, segundo o amante do cinema Frederico Gayer Machado de Araujo, é aterrorizante, no mais puro sentido da palavra.

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que somos, a princípio, apresentados a uma jornalista Ângela e seu cameraman Pablo que estão acompanhando um grupo de bombeiros em uma espécie de documentário. Durante as gravações, vemos a rotina noturna dos bombeiros, até que são acionados.

Rapidamente, eles seguem em direção ao apartamento de uma senhora que, segundo a ligação recebida, estava delirando, aos gritos em seu prédio. É a partir daí, então que, revela Frederico Gayer Machado de Araujo, a trama começa a tomar forma.

Toda a história é acompanhada pelas gravações do cameraman e demais câmeras dos personagens, o que, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo torna a experiência ainda melhor, afinal, somos transportados a aquele cenário. Inovador e extremamente interessante, Rec trás atores incríveis com uma atuação impecável que deveria, até mesmo, ser aplaudida de pé.

A tensão é crescente, o vírus entra em cena, nos trazendo dúvidas referente a sua origem e o motivo do prédio ter sido barrado. A quarentena estava estabelecida ali.

Tudo fica ainda mais interessante com o plot, que foi, com certeza, bem elaborado. O sobrenatural entra em cena abrindo portas para os próximos filmes. Continuações que são, igualmente, ótimas.

Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é um filme de tirar o fôlego que, mesmo não parecendo à primeira vista, guarda um potencial enorme que irá te surpreender, garantindo muitos sustos, gritos, terror, tensão e suspense, isso claro, sem mencionar o mistério por trás de todo aquele cenário perturbador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes