34.2 C
Brasil
terça-feira, agosto 9, 2022
spot_img
InícionotíciasPor que Patricia Borges é a representação ideal da mulher no Poder...

Por que Patricia Borges é a representação ideal da mulher no Poder Legislativo?

Você sabia que apenas 16% de todo universo político brasileiro é composto por mulheres? Devido a essa realidade, é comum que mulheres como Patricia Borges estejam aptas a lutar pelo direito de ocupar espaços políticos para também colaborarem com suas vozes em prol da população brasileira, promovendo transformações sociais que beneficiem toda nação. 

 

Nesse sentido, a ex-Campeã Mundial de Vôlei, Patricia Borges, que se mantém ativa em seus discursos políticos e de visão de mundo, busca compartilhar seus pensamentos em prol do progresso do Brasil dentro de um espaço em que possa atuar com efetividade, para fazer acontecer, isto é, dentro do Poder Judiciário.

 

Por isso, Patricia Borges lança-se como pré-candidata a deputada federal por São Paulo, acreditando que a presença feminina na política é fundamental para abrir espaços para temáticas que são pouco ou quase não-trabalhadas e promover, dentro dessas pautas, políticas públicas que tragam resultados que beneficiem democraticamente a sociedade brasileira. 

 

O papel da mulher na sociedade

 

O papel da mulher na sociedade vem se modificando ao longo dos séculos, principalmente devido a mulheres que, como Patricia Borges, usam sua voz em favor daquilo que acreditam, procurando ocupar espaços que assegurem os direitos de todos de maneira igualitária. Nesse quesito, a pré-candidata sempre usufruiu de seus princípios tradicionais para fazer a diferença.

 

Patricia Borges é uma mulher, mãe e profissional de respeito que sempre atuou com muita dedicação em prol do que ama e acredita. Seja no esporte, na maternagem, na vida política ou familiar, ela, assim como muitas, buscam utilizar as experiências da vida feminina como uma maneira de promover ações em áreas diferentes, dentre elas, a área política.

 

Como Patricia Borges enxerga a representação feminina na política

 

Muito antes da pré-campanha, Patricia Borges busca se posicionar pelo bem da família, dos bons costumes, valores e da promoção de ações que transformem a sociedade e faça com que o país cresça como nação. Nesse sentido, acredita que a voz feminina é fundamental para fomentar direcionamentos voltados para a educação, principalmente infantil.

 

Não obstante, a pré-candidata a deputada federal acredita também na transformação social através do esporte, unindo princípios aprendidos com a carreira no vôlei com ações sociais que promovam valores fundamentais à população, como patriotismo, disciplina, respeito ao próximo e meritocracia. Por isso, Patricia Borges é a mulher ideal para ocupar um cargo político de peso que atua diretamente em favor da construção de um Brasil melhor! Para saber mais sobre ela e seus projetos, siga-a no Instagram: @patisborges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes