Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Leitura: Alexandre de Moraes é o novo relator para a guerra entre Moro e Bolsonaro
Compartilhar
Redimensionador de fonteAa
Redimensionador de fonteAa
Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Siga-nos
Advocacia em Foco > Blog > Brasil > Alexandre de Moraes é o novo relator para a guerra entre Moro e Bolsonaro
Brasil

Alexandre de Moraes é o novo relator para a guerra entre Moro e Bolsonaro

20 de outubro de 2020
Compartilhar
Compartilhar

O novo relator para o inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal será o ministro Alexandre de Moraes. A redistribuição foi determinada pelo presidente do STF, ministro Luiz Fux, a pedido dos advogados do ex-ministro Sergio Moro. O caso estava sob a relatoria do ministro Celso de Mello, que se aposentou no último dia 13.

Pelo regimento interno do STF, os processos do ministro que se aposenta são herdados por quem assume a vaga. No caso do decano, o indicado por Jair Bolsonaro foi o desembargador federal Kassio Nunes Marques, que será sabatinado nesta quarta-feira pelo Senado.

O pedido da defesa de Moro, contudo, apontou a necessidade de “celeridade” para o andamento do inquérito. Argumento que foi acolhido por Fux. A Corte ainda precisa decidir se Bolsonaro pode depor por escrito ou se deverá prestar depoimento presencialmente, conforme decisão de Celso de Mello. 

  • Mais Lidas
PolíticaPolíticaBolsonaro assiste indiferente ao tiro que Michelle deu no próprio pé
MundoMundoXi Jinping pede a soldados chineses para ‘se prepararem para uma guerra’
PolíticaPolíticaPlanalto recebeu informação de que filhos de Bolsonaro poderiam ser presos
MundoMundoNa reta final, Trump vira o jogo e derrota Biden, diz enquete
MARCADO:Cristina Mosolfmarcio alario estevesweber micael da silva
Compartilhar este artigo
Facebook LinkedIn E-mail Imprimir
Sindnapi - Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos
Como exercer cidadania todos os dias depois da aposentadoria? Confira o caminho que o Sindicato Nacional dos Aposentados aponta
notícias
Marcello José Abbud
O custo da inação: passivos ambientais de lixões cobram caro pela remediação tardia
notícias
Dalmi Fernandes Defanti Junior
Aprenda como delegar tarefas sem perder o controle da operação
notícias
Receita Federal vai emitir CNPJ com letras a partir de 31 de julho
Brasil
STJ nega novo pedido de Deolane Bezerra e mantém influenciadora presa
Crimes
CNJ integra nova plataforma que promete agilizar cálculos judiciais em todo o país
Justiça

O Adv em Foco é um portal dedicado a trazer notícias atualizadas sobre o Brasil e o universo jurídico, conectando você às principais informações que impactam a sociedade e o direito.

Michigan reforça engenharia e segurança na Linha 5 da Enbridge em 2026 com Paulo Roberto Gomes Fernandes.
Michigan cobrou mais engenharia e mais segurança da Enbridge na Linha 5: Por que ainda pesa em 2026?
notícias
Siga-nos
© 2024 Advocacia em Foco - [email protected] tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Sobre Nós
  • Quem Faz
  • Notícias
  • FALE CONOSCO
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?