Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Leitura: Resenha da série “A Ilha”, da Netflix
Compartilhar
Redimensionador de fonteAa
Redimensionador de fonteAa
Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Siga-nos
Advocacia em Foco > Blog > notícias > Resenha da série “A Ilha”, da Netflix
notícias

Resenha da série “A Ilha”, da Netflix

18 de agosto de 2021
Compartilhar
Compartilhar

Frederico Gayer Machado de Araujo está sempre por dentro das séries e filmes adicionadas nos streamings como Netflix, Amazon Prime, Globo Play, Fox e assim por diante. Hoje, relembrando algumas séries que, de fato, captaram sua atenção ao máximo, mencionou “A Ilha”, composta apenas por uma temporada, lançada no ano de 2019.

O enredo gira em torno de um grupo de 10 pessoas, todos desconhecidos que acordam, sem memória alguma, em uma ilha deserta. Frederico Gayer Machado de Araujo revela que cada um possui consigo um objeto, como faca, bússola e assim por diante.

A trama, por mais curiosa e intrigante, na percepção de Frederico Gayer Machado de Araujo, é, em muitos momentos, fútil. Apenas três personagens (dos 10 apresentados) de fato atuam e ganham visibilidade, enquanto os demais apenas discutem e são lembrados em acontecimentos avulsos, como afogamento, brigas e etc.

A trama começa a fixar a atenção do telespectador, em suma, a partir do segundo episódio, que é quando um deles aparece morto.

Com vários acontecimentos que seguem, a reviravolta surge: tudo aquilo, na verdade é uma realidade virtual e, o que pareciam apenas alguns dias na ilha, acontecia na verdade, em anos na vida real.

Frederico Gayer Machado de Araujo explica que, aquela experiência era uma nova forma de prisão, ao qual estava sendo testada em criminosos da vida real. No entanto, nossa protagonista possui uma história complexa, o que dá outro rumo ao enredo.

Por mais que não agrada a crítica em sua maioria, a série é interessante, por mais que confusa e, por vezes, apresentando alguns clichês.

A série, revela Frederico Gayer Machado de Araujo ainda está disponível na netflix e pode ser uma boa escolha para aqueles que buscam uma curta maratona no fim de semana, por exemplo.

MARCADO:Cristina MosolfFrederico GayerFrederico Gayer MachadoFrederico Gayer Machado de Araujomarcio alario estevesweber micael da silva
Compartilhar este artigo
Facebook LinkedIn E-mail Imprimir
Dr. Vinicius Tadeu Sattin Rodrigues
Rastreamento mamográfico no SUS entra em nova fase
notícias
Pessoas embarcam em um ônibus urbano no Rio de Janeiro, em uma fotografia em preto e branco.
TSE cobra informações sobre ônibus gratuitos nas eleições de 4 de outubro
Justiça
Vista exterior de um edifício histórico de tribunal em Luxemburgo, sob céu nublado.
Maria José Costeira é eleita vice-presidente do Tribunal Geral da União Europeia
notícias
Pessoa segura um documento jurídico ao lado de um laptop durante uma sessão de trabalho.
STJ identifica comando oculto em petição para influenciar inteligência artificial e comunica OAB e MPF
Justiça
Mulher analisa documentos jurídicos em um escritório, diante de livros e bandeiras institucionais.
CNJ determina cancelamento de 14 precatórios do TRF-1 e devolução de R$ 1,87 bilhão
Justiça
Jean Pierre Lessa e Santos Ferreira
Governança de IA: Por onde a empresa deveria começar?
notícias

O Adv em Foco é um portal dedicado a trazer notícias atualizadas sobre o Brasil e o universo jurídico, conectando você às principais informações que impactam a sociedade e o direito.

Brasil e União Europeia criam maior área de fluxo seguro de dados do mundo: o que muda para empresas, consumidores e a economia digital
notícias
Siga-nos
© 2024 Advocacia em Foco - [email protected] tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Sobre Nós
  • Notícias
  • FALE CONOSCO
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?