Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Reading: O que você deve saber sobre o Marketing digital?
Share
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Siga
Advocacia em Foco > Blog > Brasil > O que você deve saber sobre o Marketing digital?
Brasil

O que você deve saber sobre o Marketing digital?

Charles Moore
Charles Moore 6 de setembro de 2021
Share
Cristina Mosolf
Cristina Mosolf
SHARE

O Marketing digital tão falado nas redes sociais, principalmente no Instagram tem uma finalidade e um significado. Cristina Mosolf comenta sobre essa área e fala que pode ser o investimento do futuro de acordo com a revolução que estamos passando na área tecnológica, com muitos avanços.

Antigamente não se tinha muitas interações entre empresa e cliente pela internet, era algo mais físico, mas ao passar dos anos, o marketing digital começou a se desenvolver e instaurar. O crescimento foi tanto que fez com que as empresa buscassem mais tecnologias e se desenvolvessem. Mesmo contudo, ainda existe um desenvolvimento, ou seja está em constante evolução.

Sem mais delongas, saiba o que é marketing digital que a Cristina Mosolf tanto fala. Esse tipo de marketing é o mesmo que os outros porém no ambiente digital. Esse ambiente faz com que a empresa se aproxime do seu público e por isso precisa saber falar, principalmente de forma correta. Ele facilita para as empresas, pois de certa forma, ajuda na diminuição de custos, pois ao invés de trabalhar direto da empresa, pode ser direto da sua casa, gerando assim uma redução de custos para o local. Além de tudo, ele fortalece a marca também, podendo fechar parcerias via Instagram, Facebook, YouTube.

Concluindo então temos que o marketing digital, com os comentários da Cristina Mosolf, se resume em um marketing no ambiente digital para estabelecer uma melhor relação entre empresa e cliente, podendo assim conhecer inclusive o público melhor. Esse mesmo pode gerar menos custos para o local de trabalho, assim, o campo do home office cresce mais e mais, reduzindo assim os custos como foi mencionado acima. Além disso, a área vem crescendo e crescendo, e futuramente tem muita chance de ser uma super desenvolvida e totalmente estabelecida nas empresas. Ele é uma ferramenta para ajudar na fortaleza da marca, ou seja, com ele tem a possibilidade de ocorrer mais vendas.

TAGGED:AlemanhaCristinaCristina Mosolfmarcio alario estevesmosolfweber micael da silva
Share This Article
Facebook Twitter LinkedIn Email Print
Leonardo Manzan elucida como a cumulatividade afeta a competitividade e o aproveitamento de créditos nas cadeias produtivas longas.
Cumulatividade e créditos do IBS e CBS em cadeias longas na análise de Leonardo Manzan
notícias
A Interação entre Desconsideração da Personalidade Jurídica e Ação Pauliana no Direito Brasileiro
notícias
Desafios e Avanços na Defesa dos Direitos das Mulheres no Brasil
Crimes
Avanços e Debates Recentes no Evento de Segurança no Brasil
Justiça
Transformações Jurídicas em Tempos de Crise
Brasil
Diego Borges explica como o marketing de experiência transforma interações em emoções e fideliza o cliente por meio de vivências memoráveis.
Marketing de experiência: Como as marcas criam conexões emocionais com o cliente?
notícias

O Adv em Foco é um portal dedicado a trazer notícias atualizadas sobre o Brasil e o universo jurídico, conectando você às principais informações que impactam a sociedade e o direito.

Ministério da Justiça quer unificar forças policiais com foco em eficiência e respeito aos direitos
Justiça
Siga
© 2024 Advocacia em Foco - [email protected] tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?