Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Leitura: Davi Alcolumbre decreta luto no Senado por morte de colega
Compartilhar
Redimensionador de fonteAa
Redimensionador de fonteAa
Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Siga-nos
Advocacia em Foco > Blog > Brasil > Davi Alcolumbre decreta luto no Senado por morte de colega
Brasil

Davi Alcolumbre decreta luto no Senado por morte de colega

21 de outubro de 2020
Compartilhar
Compartilhar

A notícia da morte do senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), vítima de complicações causadas pela Covid-19, levou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a anunciar há pouco a decretação de luto na Casa.

Em nota, Alcolumbre lamentou a morte do colega e afirmou que infelizmente é mais um brasileiro que perde a vida em decorrência da infecção do vírus da Covid.

“É com profunda tristeza que acabo de receber a notícia de que perdemos o senador Arolde de Oliveira, representante do estado do Rio de Janeiro. Arolde faleceu por complicações decorrentes da covid, contra as quais já vinha lutando em uma Unidade de Terapia Intensiva. Infelizmente, mais um brasileiro perdeu a vida por consequência desse vírus que já ceifou mais de 150 mil pessoas do nosso País”, afirmou Alcolumbre.

“O Senado Federal decreta luto oficial em homenagem à memória do senador, que exerceu diversas funções públicas ao longo dos mais de 35 anos de sua trajetória política. Um dia triste para esta Casa. Um dia triste para os seus eleitores, admiradores, amigos e, especialmente, os seus familiares. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e console sua família neste momento de dor”.

  • Mais Lidas
PolíticaPolíticaBolsonaro assiste indiferente ao tiro que Michelle deu no próprio pé
MundoMundoXi Jinping pede a soldados chineses para ‘se prepararem para uma guerra’
PolíticaPolíticaPlanalto recebeu informação de que filhos de Bolsonaro poderiam ser presos
MundoMundoNa reta final, Trump vira o jogo e derrota Biden, diz enquete
Continua após a publicidade

MARCADO:Cristina Mosolfmarcio alario estevesweber micael da silva
Compartilhar este artigo
Facebook LinkedIn E-mail Imprimir
Cancelamento de benefício do INSS concedido na Justiça: impactos jurídicos e limites da revisão administrativa
Justiça
Investigação criminal defensiva e o equilíbrio no processo penal acusatório no Brasil
Crimes
Acordo entre CONIF e PGF fortalece a gestão de demandas jurídicas na Rede Federal de Educação
notícias
Recolhimento de produtos da Ypê e suas implicações jurídicas no Brasil: o que muda para empresas e consumidores
Brasil
Márcio Alaor de Araújo
Transforme sua equipe em uma máquina de resultados: A gestão de pessoas como chave no setor financeiro
notícias
Sergio Bento de Araujo
Organização escolar: Como o ambiente acolhedor melhora a aprendizagem?
notícias

O Adv em Foco é um portal dedicado a trazer notícias atualizadas sobre o Brasil e o universo jurídico, conectando você às principais informações que impactam a sociedade e o direito.

Michigan reforça engenharia e segurança na Linha 5 da Enbridge em 2026 com Paulo Roberto Gomes Fernandes.
Michigan cobrou mais engenharia e mais segurança da Enbridge na Linha 5: Por que ainda pesa em 2026?
notícias
Siga-nos
© 2024 Advocacia em Foco - [email protected] tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Sobre Nós
  • Quem Faz
  • Notícias
  • FALE CONOSCO
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?