Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Leitura: Governo não tem dinheiro para vacina, mas tem para o carnaval
Compartilhar
Redimensionador de fonteAa
Redimensionador de fonteAa
Advocacia em FocoAdvocacia em Foco
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Search
  • Home
  • Notícias
  • Justiça
  • Crimes
  • Brasil
  • Sobre Nós
Siga-nos
Advocacia em Foco > Blog > Brasil > Governo não tem dinheiro para vacina, mas tem para o carnaval
Brasil

Governo não tem dinheiro para vacina, mas tem para o carnaval

22 de outubro de 2020
Compartilhar
Compartilhar

A Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, comandada pelo ator Mário Frias, liberou nesta semana 600.000 reais para o estado de Rondônia. Segundo o convênio, trata-se de verba para “contratar serviços de infraestrutura e publicidade para a realização das festividades tradicionais Carnaval, Arraial Flor do Maracujá e Cavalgada”.

O ato foi publicado nesta quarta, mesmo dia em que Bolsonaro revogou o acordo do Ministério da Saúde com São Paulo para a produção da vacina chinesa. Um dos argumentos do presidente, foi que no governo não tem dinheiro para aventuras. Frias, pelo visto, não está na mesma página do presidente.

O convênio leva a assinatura do secretário nacional de Fomento, André Porciúncula, subordinado a Frias. O município de Serra (ES) recebeu 287.000 reais para a Festa de São Benedito.

A Fundação de Arte de Niterói recebeu 625.000 reais para o “circuito artístico e cultural do Projeto Por Toda Parte nas comunidades e territórios periféricos da cidade de Niterói, com o formato de mini festivais, envolvendo as mais diversas formas de arte (música, dança, circo, teatro, audiovisual, literatura, cultura urbana, entre outros)”.

  • Mais Lidas
PolíticaPolíticaBolsonaro assiste indiferente ao tiro que Michelle deu no próprio pé
MundoMundoXi Jinping pede a soldados chineses para ‘se prepararem para uma guerra’
PolíticaPolíticaPlanalto recebeu informação de que filhos de Bolsonaro poderiam ser presos
MundoMundoNa reta final, Trump vira o jogo e derrota Biden, diz enquete
Continua após a publicidade

MARCADO:Cristina Mosolfmarcio alario estevesweber micael da silva
Compartilhar este artigo
Facebook LinkedIn E-mail Imprimir
Yuri Silva Portela
O aumento da expectativa de vida no Brasil: como se adaptar a essa nova realidade? Confira com Yuri Silva Portela
notícias
Márcio Alaor de Araújo
Márcio Alaor de Araújo detalha como desenvolver talentos vindos de culturas organizacionais diferentes 
notícias
Nova lei cria filtro de relevância para recursos no STJ e muda rotina de advogados
Brasil
Golpe do Pix errado volta com força e mira principalmente idosos
Crimes
STF fecha o cerco sobre a Lei de Improbidade em meio à corrida eleitoral
Justiça
Edital do 6º ENAM é publicado e abre caminho para quem sonha em ser juiz
notícias

O Adv em Foco é um portal dedicado a trazer notícias atualizadas sobre o Brasil e o universo jurídico, conectando você às principais informações que impactam a sociedade e o direito.

Brasil e União Europeia criam maior área de fluxo seguro de dados do mundo: o que muda para empresas, consumidores e a economia digital
notícias
Siga-nos
© 2024 Advocacia em Foco - [email protected] tel.(11)91754-6532
  • Home
  • Sobre Nós
  • Notícias
  • FALE CONOSCO
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?