26.3 C
Brasil
domingo, junho 20, 2021
Início Notícias Plasfer: importância da utilização de luvas cirúrgicas em ambientes hospitalares

Plasfer: importância da utilização de luvas cirúrgicas em ambientes hospitalares

A Plasfer – Healthcare Products & Solutions é uma empresa que busca soluções no que tange aos equipamentos de proteção individual, nesse sentido, fabricam máscaras descartáveis de diferentes tipos e graus de proteção, além de luvas cirúrgicas com o material nitrílico, todos os produtos com qualidade comprovada e máximo rigor técnico em seus processos de fabricação.

A implementação da luva nos hospitais só foi iniciada após os médicos perceberem a necessidade de melhores hábitos sanitários e de higiene, antes disso, os hospitais eram verdadeiros pandemônios, com a morte de médicos e pacientes por infecções e contaminações nos ambientes hospitalares. 

Atualmente, os hospitais possuem regras e diretrizes rigorosas no que tange à limpeza, normas sanitárias e cuidados com os pacientes. A Plasfer – Healthcare Products & Solutions é uma empresa que fornece luvas descartáveis nitrílicas para diversos setores, porém, um dos setores mais imprescindíveis a se usar, sem dúvidas, é o ambiente hospitalar.

A luva cria uma barreira entre os fluidos corporais e sangue do paciente para com o médico, dessa maneira, há uma segurança e proteção maior em relação a propagação de doenças, proliferação de infecções e contaminações, sendo um item indispensável dentro do ambiente hospitalar.

Nesse sentido e na atualidade, tendo em vista a pandemia de coronavírus que assola o mundo, as máscaras também se tornaram itens indispensáveis dentro dos corredores dos hospitais, e, sabendo disso, a Plasfer – Healthcare Products & Solutions fabrica as melhores máscaras do mercado a fim de promover segurança e proteção às pessoas.

A Plasfer – Healthcare Products & Solutions fabrica luvas de nitrilo, elas são mais resistentes e consiste em uma ótima alternativa para quem possui alergia ao látex. Além disso, a luva nitrílica é multifacetada: pode ser usada em diversos ambientes, como os hospitalares já citados, setores alimentícios, veterinários, tatuadores,  e setores de beleza, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Popular

Presidente da ANPR defende fim da recondução do PGR e mandatos maiores

O novo presidente da ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República), Ubiratan Cazetta, diz ser contrário à recondução do Procurador-Geral da República ao cargo....

Presidentes da Câmara, Senado, STF e STJ lamentam mortes; Bolsonaro silencia

Os presidentes Arthur Lira (Câmara), Rodrigo Pacheco (Senado), Luiz Fux (STF) e Humberto Martins (STJ) publicaram notas, separadamente, lamentando as 500 mil mortes pela...

Bolsonaro diz ao STF que Leite faz má-gestão, mas nega ter o acusado de crime

Em resposta enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB),...

Fundo de investimento compra OAS por R$ 4,5 bilhões

A OAS, que foi uma das maiores empreiteiras do Brasil, foi vendida para um fundo de investimentos por R$ 4,5 bilhões. Os detalhes da...