35.1 C
Brasil
quinta-feira, junho 24, 2021
Início Justiça TRT-9 – Fórum Trabalhista de Apucarana ganha novo endereço

TRT-9 – Fórum Trabalhista de Apucarana ganha novo endereço

O Fórum Trabalhista de Apucarana passa a funcionar em uma nova sede a partir do dia 7 de junho. O novo endereço fica na Avenida Central do Paraná, 1.380, no Jardim Diamantina.

Os prazos processuais, as audiências e o atendimento ao público no Fórum Trabalhista de Apucarana estarão suspensos de 24 de maio a 4 de junho de 2021, em razão da mudança das duas Varas para novo endereço.

Durante o período, o atendimento a medidas urgentes ocorrerá pelo e-mail das unidades:

– 1ª Vara do Trabalho: vdt01apu@trt9.jus.br;

– 2ª Vara do Trabalho: vdt02apu@trt9.jus.br.

A direção do Fórum ressalta que as audiências marcadas para o período de suspensão serão redesignadas, com intimação oportuna das partes.

Protocolo
Mesmo quando o novo prédio do Fórum de Apucarana começar a funcionar, o TRT-PR destaca que o atendimento ao público na estrutura física deverá seguir as limitações previstas na primeira etapa do plano de retomada das atividades presenciais do Regional.

De acordo com o Protocolo Interno para Prevenção e Controle da Covid-19 do Tribunal, todas as dependências dos fóruns, em especial as salas de audiências, seguem normas rígidas de distanciamento e higiene.

Para acessar a Portaria n. 1/2021 do Fórum Trabalhista de Apucarana, clique AQUI.

Para acessar o Protocolo Interno para Prevenção e Controle da Covid-19 do TRT-PR e outros documentos que tratam do tema, clique AQUI.

The post TRT-9 – Fórum Trabalhista de Apucarana ganha novo endereço appeared first on AASP.

- Advertisment -

Popular

MP junto ao TCU pede investigação sobre compra da Covaxin

O Ministério Público junto ao TCU (Tribunal de Contas da União) pediu nesta 5ª feira (24.jun.2021) a abertura de uma investigação para apurar suspeitas...

Ao vivo: STF julga ação que questiona trecho do Código Tributário

O STF (Supremo Tribunal Federal) retoma, nesta 4ª feira (23.jun.2021), julgamento para decidir se é constitucional trecho do Código Tributário que estabelece a preferência da União...

Fachin e Moraes votam para suspender convocação de governadores pela CPI

Os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), acompanharam a ministra Rosa Weber e votaram nesta 5ª feira (24.jun.2021) para suspender...

Fachin vota para suspender convocação de governadores pela CPI da Covid

O Ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), acompanhou a ministra Rosa Weber e votou nesta 5ª feira (24.jun.2021) para suspender a convocação...