24.1 C
Brasil
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Justiça STJ reduz portarias disponíveis para acesso à sede; serviço de Protocolo Administrativo...

STJ reduz portarias disponíveis para acesso à sede; serviço de Protocolo Administrativo funcionará normalmente

A Secretaria de Segurança do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que está limitado o acesso às depend​ências do tribunal, tendo em vista a publicação da Resolução STJ/GP 11, desta sexta-feira (19), que determinou a suspensão da prestação presencial de serviços não essenciais no tribunal até 30 de março.

As entradas estarão disponíveis, exclusivamente, pelas portarias da Golf 2 e da Golf 7, para pedestres; e da Golf 1 (Principal), para veículos.

Com a Resolução 11/2021, permanece suspensa a entrada do público externo nas dependências da sede até o dia 30, excepcionadas situações extraordinárias autorizadas pelos titulares das unidades do tribunal e comunicadas à Secretaria de Segurança.

Protocolo Administrativo

Com relação ao funcionamento do Protocolo Administrativo, o atendimento continuará normalmente, com duas equipes presenciais, das 7h às 19h. Entretanto, as correspondências poderão ser entregues nas portarias da Golf 1, Golf 2 e Golf 7. No momento da entrega, deverá ser feita a comunicação sobre o documento à Seção de Protocolo Administrativo, pelo telefone (61) 3319-8135.

A Resolução 11/2021 foi estabelecida diante do “agravamento das condições epidemiológicas relacionadas à pandemia de Covid-19”. As medidas poderão ser reavaliadas a qualquer tempo pelo presidente do STJ, observadas as informações das autoridades sanitárias sobre os índices de contaminação, bem como as recomendações da Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do tribunal.

Outras informações sobre o acesso ao tribunal podem ser obtidas por meio do telefone (61) 3319-8989.

The post STJ reduz portarias disponíveis para acesso à sede; serviço de Protocolo Administrativo funcionará normalmente appeared first on AASP.

- Advertisment -

Popular

Laudos da Anvisa apontam ao menos 15 pontos críticos sobre vacina Sputnik V

Documentos internos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) apontam pelo menos 15 pontos críticos que podem comprometer a qualidade, a segurança e a...

Câmara volta a discutir PEC da 2ª Instância e comissão terá novo presidente

A comissão especial da Câmara que discute a PEC (proposta de emenda à Constituição) 199 de 2019, que estabelece o início do cumprimento de...

Justiça manda Band Rio reduzir tempo cedido a igrejas na programação da TV

A Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou que a TV Bandeirantes no Estado reduza o tempo cedido a instituições religiosas na programação. De...

STF decide que plenário pode analisar anulação das condenações de Lula

O STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria, nesta 4ª feira (14.abr.2021), para o entendimento de que plenário da Corte tem competência para julgar a...