16 C
Brasil
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img
Inícionotíciasensina como avaliar o melhor bairro para morar

ensina como avaliar o melhor bairro para morar

O empresário Valdir Piran é um empreendedor de sucesso no ramo imobiliário, além disso, é Presidente do Grupo Piran e investidor imobiliário. Portanto, reúne larga experiência no mercado de imóveis, por isso, convidamos o empresário Valdir Piran para discorrer à nossa redação os pontos necessários e os critérios para uma boa avaliação do bairro em que se pretende morar. Portanto, se você deseja saber como escolher o lugar ideal para morar, acompanhe esse artigo até o final. 

Em primeiro lugar, o empresário Valdir Piran explica que não há uma regra ou métrica perfeita para analisar o bairro que se deseja morar, pois há inúmeros fatores que podem levar ou não alguém adquirir um imóvel, como segurança, infraestrutura, vizinhança, mobilidade, dentre outros. Portanto, Valdir Piran enfatiza a importância de pesar o que é melhor para você, seguindo um grau de ordem de prioridade em determinados critérios.

Essa é a maneira mais fácil de escolher o imovel ideal, segundo Valdir Piran, por isso, é importante estabelecer os seus critérios de preferência, como vizinhança tranquila, boas escolas e instituições de ensino para matricular seus filhos, parques e atividades de lazer etc. Além disso, este é um ponto muito importante solicitado pelo corretor, portanto, estabeleça as suas preferências para encontrar um imovel com maior facilidade. 

Pesquise em sites de locação e vendas e conte sempre com a ajuda de um corretor 

Valdir Piran, empresário experiente no ramo imobiliário, relembra a importância de utilizarmos as ferramentas tecnologias ao nosso favor, portanto, procure por imóveis em sites e plataformas de vendas e alocação, afinal, é possível adicionar filtros de busca, como região, quantidade de quartos, vagas de garagem, armários embutidos, dentre outros aspectos do imovel. Portanto, essa facilidade é bem vinda. Contudo, Valdir Piran não deixa de citar o exímio trabalho de inúmeros corretores, portanto, opte por contratar um corretor de confiança, pois ele saberá conduzir e auxiliar o trâmite processual na compra e venda de imóveis, bem como alocação. 

Pense na facilidade para o seu dia a dia

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher o imovel ideal, segundo Valdir Piran, é optar por uma região que seja de fácil acesso, desse modo, pense no seu dia a dia e no trajeto desempenhado para o trabalho ou instituição de ensino. Isso, com certeza, fará diferença, afinal, a escolha de um bairro dita inúmeros outros aspectos em sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes