12.4 C
Brasil
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img
InícionotíciasEstar negativado não é problema: aprenda a fazer cartão de crédito mesmo...

Estar negativado não é problema: aprenda a fazer cartão de crédito mesmo assim

O empresário Marcio Alaor de Araujo, que possui largo conhecimento sobre o mercado financeiro, acredita que com o avanço da tecnologia e facilitações do mercado em questão, ficou mais acessível não somente solicitar cartões de crédito, como conseguir aprovação para ter o mesmo. Isso significa que, ainda que uma pessoa esteja com o nome negativado, ela pode, sim, possuir um cartão de crédito. 

Apesar da perda de crédito ser uma dificuldade comum para quem passa a ter o nome sujo, há, sim, algumas alternativas que mudam essa realidade. Desse modo, se você quer saber mais sobre elas, não deixe de ler este artigo artigo até o final, pois aqui, o renomado Marcio Alaor de Araujo explica, a convite de nossa redação, tudo o que você precisa saber sobre o tema. Confira!

Cartão de crédito pré-pago

Vivendo e aprendendo: esse é o lema de muitos brasileiros. O cartão de crédito pré-pago é, realmente, uma opção pouco popular, mas, de acordo com Marcio Alaor de Araujo, muito popular: essa modalidade não exige vínculo com nenhuma conta bancária, pois trata-se de uma opção na qual realiza-se recarga previamente no cartão. Isso significa que, ainda que o titular do mesmo queira, ele não poderá gastar mais do que se tem: uma ótima alternativa para os descontrolados do crédito, não é mesmo?

Cartão de crédito consignado

Tratando-se de uma modalidade mais específica, o cartão de crédito consignado é destinado a funcionários públicos, privados (com carteira assinada), aposentados e pensionistas do INSS. O renomado Marcio Alaor de Araujo explica que a análise do crédito passará por consulta no Serasa ou SPC e que o máximo a ser liberado não pode ultrapassar 5% do salário mensal do solicitante.

Em suma, o renomado Marcio Alaor de Araujo comenta que apesar de não se tratar de opções tão vantajosas quanto o cartão de crédito comum, de modo que você não consiga fazer grandes compras através do mesmo, por exemplo, são excelentes opções para aqueles que querem assinar serviços de streaming ou realizar compras pela internet, afinal, é mais seguro e rápido que o boleto. Muito bacana, você não acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes