22.6 C
Brasil
terça-feira, outubro 26, 2021
spot_imgspot_img
InícionotíciasTorne-se um corretor de imóveis de excelência

Torne-se um corretor de imóveis de excelência

Tornar-se um corretor de imóveis de excelência é algo que leva, não apenas tempo, como também muita formação, afinal, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, a carreira é regulamentada e, a pessoa que deseja segui-la deve, principalmente, ter em mente que para começar a atuar, é necessário dar entrada no processo de inscrição do CRECI, sucessivamente após concluir uma das formações: técnica, tecnológica ou bacharelado.

Segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, o curso técnico é reconhecido pelo MEC, tendo duração de um ano. Normalmente, neste período os estudantes são preparados para atuar na compra, venda e locação dos imóveis, utilizando os materiais teóricos para aprenderem sobre a documentação, parâmetros e legislação.

Frederico Gayer Machado de Araujo revela que para obter o CRECI, o formando deverá, ainda como pessoa física, abrir o chamado com o pedido, que poderá variar de um estado a outro.

Para conquistar um bom rendimento e se destacar profissionalmente, Frederico Gayer Machado de Araujo explica que é importante se atentar às condições do mercado, dominar o segmento e, imprescindivelmente, ter habilidade  em comunicação e negociação.

Tenha em mente que saber identificar as necessidades dos clientes é essencial e, além disso, conquistar e criar uma rede de contatos pode facilitar, e muito, no sucesso dos negócios.

Por fim, Frederico Gayer Machado de Araujo conta que o segredo para se tornar um corretor com excelência e renome no mercado imobiliário é ser paciente e persistir. Afinal, trata-se de uma área riquíssima e cheia de possibilidades, a qual trará a sua vida profissional, muita realização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes