22.6 C
Brasil
terça-feira, outubro 26, 2021
spot_imgspot_img
InícioNoticiasDeise Zuqui comenta sobre a nova tendência em acessórios: as miçangas

Deise Zuqui comenta sobre a nova tendência em acessórios: as miçangas

Se você é ligado nas tendências como Deise Zuqui, já deve ter percebido que muito da moda dos anos 90 tem voltado para as vitrines. Hoje, porém, o foco são as miçangas, que estão deixando os acessórios mais divertidos. 

Entre as maiores apostas para os acessórios de 2021 as miçangas estão entre as mais queridinhas. Durante o verão, o colorido no visual mais despojado encantou os fashionistas, que fizeram com que ficassem cada vez mais em alta. Um dos grandes benefícios é o preço acessível do material que, facilmente, agrega o look.

Nos anos 90 e 2000 as miçangas foram uma grande tendência. Deise Zuqui diz que o material nunca saiu totalmente do comércio, mas o que trouxe o revival foi a abertura das pessoas para peças mais coloridas e ousadas, saindo um pouco do minimalismo, que durou bastante. É possível ver grandes marcas apostando nessas peças emblemáticas inspiradas no tempo dos hippies. 

Colares, pulseiras e tornozeleiras de miçangas estão cada vez mais em alta. Pesquisas mostram que só no Pinterest, plataforma onde é possível buscar por diversas inspirações, as buscas por ‘miçanga’ cresceu 69% desde o ano passado para cá. Então, ao que tudo indica, o interesse pelo acessório que já era alto ficará ainda maior. 

O que trouxe de volta para a moda foi a junção de com elementos mais sofisticados e combinações nada óbvias, por terem muitas cores. Deise Zuqui comenta que as opções vão desde as com letrinhas, que deixa mais fofo, assim como Harry Styles usou no clipe dele, com flores ou pedrinhas e conchinhas, para deixar a vibe mais “pé na areia”. Toda criatividade diz muito sobre como as pessoas estão enxergando a moda.

Hoje o que não falta é diversidade e lugares para comprar. Com a pandemia, lojas virtuais estão apostando em publicidade para atrair compradores, o que, de certa forma, beneficiou-os, já que com a quarentena todo mundo está em casa. Então, não perca tempo se você ainda não entrou nessa tendência. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes