22.6 C
Brasil
domingo, janeiro 23, 2022
spot_imgspot_img
InícionotíciasCorretor imobiliário especializado: diferencial importante no mercado

Corretor imobiliário especializado: diferencial importante no mercado

O investidor imobiliário Valdir Piran acredita que assim como em todas as áreas profissionais, o mercado imobiliário também possui profissionais pouco capacitados, seja por falta de conhecimento, seja pela realização de um mau trabalho mesmo. No entanto, independente disso, para poder atuar como um corretor imobiliário nos dias atuais é necessário fazer algum curso reconhecido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis.

Isso porque, desde que essa resolução passou a ser legitimada, coisa que não era até um tempo atrás, os corretores podem oferecer um melhor atendimento aos seus clientes, de modo, inclusive, a se tornar um avaliador de imóveis também, o que abrange ainda mais o currículo. Por esse motivo, Valdir Piran explica neste artigo os motivos que ele mais considera importante para que você faça um curso especializado, afinal, agora ele é obrigatório. Confira!

  1. Simplificar processos é uma habilidade

O presidente do Grupo Piran acredita que simplificar processos é uma habilidade louvável em diversas profissões e para o corretor de imóveis isso não poderia ser diferente. O motivo? Ao fazer um curso especializado e se tornar, além de corretor, um avaliador de imóveis, o conhecimento abrangente é capaz de formar dois profissionais em um só, o que facilita não somente a vida do cliente, como também do próprio profissional, que por vezes precisa recorrer a outras áreas do seu trabalho.

  1. Poder de persuasão nunca é demais

Além disso, Valdir Piran comenta que o segundo motivo que o mesmo acha importante é o fato de que um curso especializado estimula a habilidade de persuasão no profissional. Isso porque, quanto mais conhecimento temos acerca de algo, mais fácil é de explicar e, no caso de vendas, vender o seu peixe. Enfim, tenha sempre em mente que a maioria das pessoas farão muitas pesquisas antes de comprar um imóvel, o que significa que dificilmente você conseguirá vender se não souber como convencê-las.

  1. Mais conhecimento = mais ganhos

Por fim, mas não menos importante, é notório que os motivos acima direcionarão a nada mais nada menos que maiores ganhos, não é mesmo? Afinal, segundo explica Valdir Piran, colocando as habilidades que se prende no curso em prática, você não somente terá mais clientes como conseguirá vender mais. Se ainda não acredita nisso, faça o teste e avalie!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes