22.6 C
Brasil
domingo, janeiro 23, 2022
spot_imgspot_img
InícioBrasilLivros para quem aprecia histórias de terror

Livros para quem aprecia histórias de terror

Para os apreciadores do gênero terror, o empresário Sergio Wilfrido Vazquez Benitez preparou uma seleção com algumas sugestões incríveis para você apreciar nos momentos de lazer. O terror não se limita apenas aos filmes e existem muitas histórias que podem te deixar com tanto medo quanto um filme ou talvez até mais. Se você não acredita, confira essa lista de leituras:

Histórias extraordinárias, Edgar Allan Poe

Edgar Allan Poe é um dos autores mais renomados da literatura no que diz respeito aos gêneros de horror. Muitos dos títulos de terror que temos no segmento literário vieram das angústias desse autor. O livro em questão, reúne vários contos do autor, desde os mais conhecidos até aqueles que muitas pessoas não conheciam. Se você gosta de contos essa é a opção perfeita para você.

O Chamado de Cthulhu e outros contos, H. P. Lovecraft

Assim como a sugestão acima, essa indicação trata-se de outro livro de contos acerca de histórias assustadoras muito diferente de tudo que estamos acostumados, comenta Sergio Wilfrido Vazquez Benitez. Os mecanismos da narrativa e os personagens são construídos de maneira muito peculiar. Não é a toa que o autor é um dos mais consagrados no meio do terror

Frankenstein, Mary Shelley

Um dos personagens mais conhecidos do mundo, até por quem nunca leu o livro. O clássico de Mary Shelley conquistou uma legião de fãs desde que foi lançado e conta a história de um cientista que acaba sendo responsável por uma criação monstruosa. A obra teve inúmeras adaptações para o cinema, desenhos e peças de teatro. Vale muito a pena conhecer essa história em detalhes.

O iluminado, Stephen King

O romance, lançado em 1977, conta a história de uma família que durante uma nevasca acaba se abrigando em um hotel isolado, conta Sergio Wilfrido Vazquez Benitez. O livro é muito conhecido, assim como todos os outros do autor, e ganhou uma adaptação no cinema no ano de 1980. É uma história muito bem construída que vale muito a pena cada página da leitura.

O silêncio dos inocentes, Thomas Harris

Outra história muito conhecida e lançada no ano de 1988. O enredo é sobre um serial killer que também aparece em outras obras do autor. Em “o silêncio dos inocentes”, o autor fica cara a cara com o criminoso e tem a oportunidade de desvendar um crime dos grandes. Tomara que as indicações de Sergio Wilfrido Vazquez Benitez possam fazer com que você se divirta e se assuste durante as leituras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Recentes